Image Map
Blog Robsten Support. Tecnologia do Blogger.

29 de nov. de 2011

CARTA DE ANIVERSÁRIO DE EDWARD PARA BELLA (TRADUZIDA)


Isabella Swan,
Eu sei que você não gosta quando, eu a oprimo com coisas extravagantes, e assim não farei amor, em vez disso vou devorar-me e sufocá-la com cada grama de amor que eu tenho para te dar. Eu sei que você não pode ver o amor, mas sei que pode senti-lo, segura-lo e estimá-lo, ‘Quando eu toco você, estou tocando com a forma mais pura do amor – Bella, e quando eu te der um abraço, estou abraçando com a forma mais delicada do amor, um amor que valoriza mais do que o próprio amor da minha existência,que eu estaria perdido sem. Você não pode comprar o amor, mas pode ganha-lo e defini-lo. Bella você dá a minha existência congelada um significado. Quando eu prometi ao Senhor Weber que eu iria amar e cuidar de você por muito tempo em que ambos estivermos vivos, eu queria dizer que ‘vou protegê-la mesmo quando você está quase indestrutível, vou dedicar a minha existência a ser um marido perfeito para todo o sempre, estamos prestes a embarcar em nosso para sempre juntos, e eu vou usar todo meu poder para tornar nossa eternidade juntos tão cheia de vida quanto possível, por que a sua felicidade é o propósito minha Bella, Meu Amor. Obrigado por ser meu cordeiro, Isabella Cullen obrigada por ser meu tudo. Eu te amo e nada mais, prometo dedicar me inteiramente a fazer você sorrir, fazendo você feliz sempre.
Feliz Aniversário, meu amor.
Sempre,
Edward.

Nenhum comentário:

Postar um comentário